AgroTimes

JBS pagou US$ 11 mi em resposta a ataque ramsonware em operações na América do Norte

09 jun 2021, 21:05 - atualizado em 09 jun 2021, 21:58
JBS
A maior produtora de carnes do mundo cancelou turnos em fábricas nos EUA e Canadá na semana passada, após ter sido afetada por um ciberataque (Imagem: REUTERS/Shannon Stapleton)

A JBS (JBSS3) USA, subsidiária da brasileira JBS nos Estados Unidos, confirmou em comunicado divulgado nesta quarta-feira que pagou o equivalente a 11 milhões de dólares em resposta a um ataque hacker contra suas operações.

A maior produtora de carnes do mundo cancelou turnos em fábricas nos EUA e Canadá na semana passada, após ter sido afetada por um ciberataque que ameaçava interromper cadeias de ofertas e inflacionar os preços dos alimentos.

Veja o quadro abaixo:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar