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JBS (JBSS3) cria programa de notas comerciais; subsidiárias podem emitir até R$ 1 bilhão

02 dez 2024, 11:36 - atualizado em 02 dez 2024, 11:36
jbs jbss3
(Foto: Divulgação)

JBS (JBSS3) anunciou a criação de seu primeiro programa de notas comerciais na manhã desta segunda-feira (2).

O programa permite que subsidiárias do exterior como a JBS USA Holding Lux S.à r.l., a JBS USA Food Company e a JBS Luxembourg Company S.a r.l. emitam até R$ 1 bilhão pelo prazo de até 397 dias, em valor agregado de principal de notas não garantidas de curto prazo sem registro sob o Securities Act.

O programa de notas comerciais consistirá em uma outra fonte de captação de recursos de curto prazo para a companhia e suas subsidiárias e também diversifica o balanço patrimonial da JBS.

A companhia pretende utilizar os recursos que porventura sejam captados com as notas para propósitos gerais corporativos, incluindo o possível pagamento de dívidas existentes.

As notas serão vendidas no mercado de notas comerciais dos Estados Unidos da América em condições usuais de mercado.

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Veja o comunicado da JBS

Repórter
Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu. Atua como repórter no Money Times desde março de 2023. Antes disso, trabalhou por pouco mais de 3 anos no Canal Rural, onde atuou como editor do Rural Notícias, programa de TV diário dedicado à cobertura do agronegócio. Por lá, também participou da produção e reportagem do Projeto Soja Brasil e do Agro em Campo.
pasquale.salvo@moneytimes.com.br
Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu. Atua como repórter no Money Times desde março de 2023. Antes disso, trabalhou por pouco mais de 3 anos no Canal Rural, onde atuou como editor do Rural Notícias, programa de TV diário dedicado à cobertura do agronegócio. Por lá, também participou da produção e reportagem do Projeto Soja Brasil e do Agro em Campo.