Jalles Machado (JALL3): CFO lista motivos para investir na ação e cita crescimento de 70% em 5 anos; confira
O CFO da Jalles Machado (JALL3), Rodrigo Penna de Siqueira, conversou nesta quinta-feira (16) com exclusividade com o Agro Times. O executivo falou sobre os resultados da empresa no segundo trimestre da safra 2023/2024 (2T24), divulgados há uma semana.
Entre os motivos destacados por Siqueira para convencer os investidores a apostarem nas ações da companhia, está a competitividade do Brasil no setor em que a Jalles Machado atua.
“O setor sucroenergético é o segmento em que o Brasil é o país mais competitivo no mundo para fazer açúcar no mundo, com um menor custo global, que nos dá uma vantagem competitiva. Além disso, há uma série de oportunidades para o etanol como o SAF e plástico verde”, afirmou.
Siqueira acrescenta que a Jalles Machado apresenta um desempenho melhor do que o de seus concorrentes. “Nós temos uma performance muito acima da média dentro do setor, com uma área agroindustrial muito competitiva, sempre buscando uma produtividade em busca de menores custos”, diz.
- Uma ação se beneficia com a onda de calor e pode “esquentar” o bolso dos investidores: Confira qual é a empresa no Giro do Mercado e não perca a oportunidade, é só clicar aqui:
Crescimento da Jalles Machado (JALL3)
Fora essas questões, o CFO destacou o portfólio de produtos de maior valor agregado da companhia.
“Nós somos uma empresa que, dentro desse setor onde o Brasil é uma potência, ocupa uma posição de destaque na sucroenergia, com muitos investimentos em irrigação. Estamos em uma fase de crescimento forte e vamos dar um salto de 70% entre 2021/2022 até 2025/2026”, conclui.
Você confere essa entrevista completa no YouTube do Money Times na semana que vem.