Comprar ou vender?

Itaú vê ação da Marfrig com futuro melhor na Bolsa

15 maio 2017, 16:05 - atualizado em 05 nov 2017, 14:04

Marfrig

O Itaú BBA elevou a recomendação para as ações da Marfrig de underperform (desempenho abaixo ada média do mercado), equivalente à venda, para markert perform (desempenho em linha com a média), o mesmo que manutenção, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda.

Veja outras recomendações de ações

O analista Antônio Barreto aumentou o preço justo estimado para o final de 2017 de R$ 7,50 para R$ 8. O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 7%.

Segundo o banco, a empresa tem apresentado margens mais altas e irá ter um efeito positivo do IPO da subsidiária Keystone nos EUA. A valorização do real ante ao dólar, contudo, continua a ter o seu impacto negativo.

“O destaque do trimestre foi a lucratividade da Keystone em razão do cenário favorável de custo e maiores preços de exportação, motivados por um melhor mix de vendas”, explica Barreto.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar