BusinessTimes

Itaú vê inadimplência ultrapassando níveis de crises anteriores

04 ago 2020, 10:39 - atualizado em 04 ago 2020, 11:01
Logo do Itaú Unibanco
Para lidar com o impacto da crise do coronavírus, o banco está buscando uma redução nominal nos custos operacionais este ano e no próximo, disse o diretor financeiro Milton Maluhy (Imagem: REUTERS/Sergio Moraes)

O presidente-executivo do Itaú Unibanco (ITUB4, Candido Bracher, disse a jornalistas nesta terça-feira que vê a taxa de inadimplência de 90 dias no Brasil atingindo no próximo ano níveis mais elevados do que os de crises anteriores.

Para lidar com o impacto da crise do coronavírus, o banco está buscando uma redução nominal nos custos operacionais este ano e no próximo, disse o diretor financeiro Milton Maluhy.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar