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Itaú (ITUB4) informa normalização das contas de clientes após falha

04 mar 2022, 9:12 - atualizado em 04 mar 2022, 11:48
Itaú Unibanco
Itaú informa normalização das contas após falha (Imagem: Rafael Borges / Money Times)

Na noite de quinta-feira (3), o Itaú Unibanco (ITUB4) anunciou que os extratos e saldos das contas correntes de todos os seus clientes foram atualizados, com todos os valores integralmente recompostos. Apesar do anúncio, clientes do banco ainda reclamam de problemas.

No entanto, o banco informou que o acesso às contas via canais digitais ainda está sendo liberado gradativamente.

Mais cedo, no mesmo dia, em nota enviada ao Money Times, o Itaú explicou que a origem do problema teve relação com um atraso no processamento de dados, o que gerou a necessidade de reprocessamento.

“A causa não teve relação com quaisquer eventos externos”, reforçou o banco.

A instabilidade no aplicativo do banco foi notada por clientes que se queixaram de problemas de acesso às contas pelo Twitter.

Além das dificuldades de entrar no aplicativo, os clientes do Itaú relataram problemas na demonstração do extrato e saldo de conta corrente, notando sumiço de dinheiro e depósitos não esperados.

Seu saldo no banco ainda não foi regularizado? Saiba como agir.

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