Itaú (ITUB4) apresenta novo logo após 50 anos; confira
O Itaú Unibanco (ITUB4) anunciou seu novo logo e slogan, em comemoração dos 100 anos da instituição financeira, após 50 anos mantendo o tradicional azul e amarelo.
“Com o objetivo de fortalecer seu papel na vida e na história de cada cliente, investidor e colaborador, o banco abre as celebrações pelo seu aniversário de 100 anos com o lançamento de uma nova expressão de marca e um novo conceito institucional, o Feito de Futuro, que, a partir de hoje, convida as pessoas a refletir sobre o tempo, legado e longevidade”, aponta o banco.
Agora, o símbolo do Itaú possui formato arredondado, com a predominância da cor laranja. Já a cor azul será mantida para os segmentos Itaú Uniclass e Personalitté.
- CONHEÇA A SMALL CAP PARA ‘SURFAR’ NO RALI DE NATAL: Analista revela ação atrativa para investidores aproveitarem o otimismo dos mercados no fim do ano; saiba qual é a empresa no Giro do Mercado desta quinta-feira (7), é só clicar aqui:
“A vida dos nossos clientes está sempre em movimento e o Itaú evolui junto com eles. Temos promovido uma intensa agenda de transformação no nosso negócio e na forma de entregar mais valor. Chegou o momento da nossa marca refletir tudo isso”, ressalta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing.
“Em seus quase 100 anos de história, o Itaú busca ser um banco ainda mais próximo, ágil e pronto para oferecer o que cada cliente precisa, em cada momento da sua vida”, destaca Tracanella.