Moedas

Itaú disponibiliza biometria para retirada de dólar e euro em agências

09 dez 2019, 14:00 - atualizado em 09 dez 2019, 14:01
Itaú Unibanco
A funcionalidade de biometria já é utilizada em cerca de 60% das transações de retirada de moeda estrangeira em agências do Itaú (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

O Itaú Unibanco liberou o uso de biometria para a retirada de dólar e euro em espécie comprados pela aplicativo do banco. A partir de agora, os clientes que usam essa ferramente poderão pegar as quantias adquiridas diretamente em agências, não sendo necessário o uso do cartão para finalizar o processo.

“Com a implementação da compra de dólar e euro em espécie pelo aplicativo do Itaú, revolucionamos a jornada de compra dos nossos clientes, e agora nessa nova versão, com alguns ajustes operacionais e a Biometria, evoluímos ainda mais a experiência da retirada da moeda estrangeira”, afirma Ricardo Santos, superintendente de câmbio e comércio exterior do Itaú Unibanco.

A funcionalidade de biometria já é utilizada em cerca de 60% das transações de retirada de moeda estrangeira em agências do Itaú.

Como usar? 

 Após realizar a compra pelo aplicativo, o cliente já pode retirar o seu dinheiro na agência selecionada. Chegando na unidade, é só se direcionar ao caixa. Atualmente, são mais de 700 unidades disponíveis, sendo cerca de 230 exclusivas para clientes Itaú Personnalité.

Leia mais sobre: