Banco do Brasil

Itaú Corretora vê ação do Banco do Brasil barata e recomenda compra

13 dez 2016, 16:38 - atualizado em 05 nov 2017, 14:08

A equipe da Itaú Corretora elevou o preço-alvo para as ações do Banco do Brasil de R$ 26 para R$ 31,50 ao final de 2017 e reiterou a recomendação de compra para os papéis. O potencial de valorização, considerando o preço de fechamento de ontem, é de aproximadamente 22%.

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

Thiago Batista e Guilherme Costa ressaltam que as novas estimativas estão “significativamente acima do consenso do mercado”.

Ainda assim, a corretora entende que mesmo com o forte desempenho na Bolsa (82%), o valuation ainda está barato e com um fluxo positivo de notícias e uma potencial revisão de resultados.

A corretora estima menores “necessidades de capital devido à combinação de crescimento mais lento e melhor lucratividade no curto prazo”. A preferência no setor, contudo, ainda é a ação do Bradesco.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar