Itaú BBA troca Cemig por Estácio em carteira Top 5
A Cemig (CMIG4) foi retirada do portfólio Top 5 do Itaú BBA nesta terça-feira (13). Segundo o banco, a saída se deu para a realização de lucros. Desde a inclusão em 9 de janeiro, os papéis subiram 25,6%. Os ativos da Estácio (ESTC3) foram incluídos em seu lugar.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
Segundo a equipe de análise do banco, a rede de universidades está com as margens em expansão, suportada por crescimento através de ensino à distância e por iniciativas de ganho de eficiência, bons resultados e desempenho abaixo do Ibovespa em 2018.
“Nossos analistas setoriais enxergam valor na empresa mesmo em cenários mais conservadores de crescimento de receitas e margem”, explicam Lucas Tambellini, Fábio Perina e Tiago Binsfeld.
O balanço da Estácio será publicado no próximo dia 15 de março, após o fechamento dos mercados, com a expectativa de números positivos, com receitas líquidas de R$ 845 milhões e margem EBITDA ajustada de 21,6%, “que devem demonstrar crescimento no EAD e ganhos de eficiência, assim como nos trimestres anteriores”, destaca a análise.
A recomendação é outperform (desempenho acima da média), com preço-alvo de R$ 43 para o final de 2018. As demais participantes do portfólio são: Ambev (ABEV3), Smiles (SMLS3), Tim (TIMP3) e Valid (VLID3).