Comprar ou vender?

Itaú BBA revela nova aposta de curto prazo em carteira Top 5

30 out 2019, 14:05 - atualizado em 30 out 2019, 14:05
Cogna Educação
As ações da Cogna tem potencial de 47%, indica o Itaú BBA (Imagem: Youtube da Cogna)

As ações da Cogna (COGN3), ex-Kroton, foram as escolhidas do Itaú BBA para compor o portfólio Top 5 no lugar dos papéis do Bradesco (BBDC4), revela um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (30) e obtido pelo Money Times.

“Continuamos confiantes o banco para o longo prazo, mas dada a alta expressiva neste curto período (11% no mês) e considerando que a carteira busca capturar oportunidades de curto e médio prazo, preferimos realizar lucros neste momento”, aponta o time de estratégia.

A seleção de ativos do BBA tem alta de 49,3% em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cogna

Os analistas ressaltam que os resultados da empresa no terceiro trimestre, a serem publicados no dia 13 de novembro, ainda devem revelar um cenário desafiador para o ensino superior.

Ainda assim, os papéis se mostram uma boa alternativa tendo em vista a queda de 16% desde 19 de setembro, o que os levou para um nível mais barato.

Veja a composição atual da carteira:

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.