Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Itaú BBA revela nova ação em carteira Top 5

Gustavo Kahil - 10/09/2019 - 17:17
“Continuamos confiantes com a tese de investimento para o banco”, diz o Itaú BBA (Foto: Bradesco)

O Itaú BBA elegeu as ações da Kroton (KROT3) para ocupar uma posição em sua carteira Top 5 para a Bolsa brasileira, mostra um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (10). Os papeis do Bradesco (BBDC4) deixaram o portfólio.

“Continuamos confiantes com a tese de investimento para o banco, mas dada a alta expressiva neste curto período e considerando que a carteira busca capturar oportunidades de curto e médio prazo, preferimos realizar lucros”, explica o time de análise composto por Lucas Tambellini, Fabio Perina, Larissa Nappo e Guilherme Rei.

A Top 5 tem valorização de 44% em 2019, contra 16,8% do Ibovespa.

Kroton

O ponto positivo da Kroton no 2º trimestre foi o crescimento da mensalidade média do EAD (Ensino a Distância) em termos anuais (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

Para o BBA, a empresa do setor educacional divulgou um resultado em linha com o esperado no segundo trimestre de 2019, mesmo em um ano desafiador para o ensino superior.

O ponto positivo foi o crescimento da mensalidade média do EAD (Ensino a Distância) em termos anuais, despesas de marketing menores que o esperado e os novos contratos assinados para o próximo ano na plataforma Integrada do ensino básico, que estão acima da meta.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

“Além disso, a empresa alcançou 49% e 45% de seu objetivo de receita e Ebitda do ano como um todo, e a expectativa é de melhora dos resultados no segundo semestre”, apontam. Os analistas projetam um potencial de valorização de aproximadamente 45%.

A recomendação é de outperform (desempenho acima da média do mercado), o mesmo que compra, e o valor justo estimado é de R$ 15.

Veja a carteira atual:

Última atualização por Gustavo Kahil - 10/09/2019 - 17:21