Braskem

Itaú BBA rebaixa ação da Braskem após forte alta no ano

28 mar 2017, 20:09 - atualizado em 05 nov 2017, 14:06

Braskem

O Itaú BBA cortou a recomendação da Braskem de outperform (desempenho acima da média), equivalente à compra, para market perform (performance em linha com a média), o mesmo que manutenção. O novo preço justo é de R$ 38 (anterior R$ 41), o que sugere um potencial de aproximadamente 18%.               

Veja outras recomendações de ações

O analista Diego Mendes entende que as ações já subiram demasiadamente em 2017 (24%) em reflexo aos melhores spreads, boas projeções para o fluxo de caixa, valuation atrativo e a assinatura do acordo prévio bilionário com a investigação da Lava Jato.

Ainda assim, no nível atual de preço da ação, Mendes vê mais risco de queda do que de valorização, principalmente por conta da apreciação do Real em relação ao dólar, o que pode prejudica a empresa. Segundo ele, a forte geração de fluxo de caixa esperada para 2017 já foi precificada.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar