Carteira Recomendada

Itaú BBA escala empresa que lucra com a Copa do Mundo para carteira; veja a seleção de 18 papéis

03 out 2022, 14:03 - atualizado em 03 out 2022, 14:03
day trade ações carteira recomendada
Itaú BBA realiza uma alteração em sua carteira recomendada mensal (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

O Itaú BBA realizou uma alteração em sua carteira recomendada  para outubro. Com isso, sai o papel da Intelbras (INTB3) e passa a compor o portfólio o papel da Eletromidia (ELMD3).

A entrada da Eletromidia no Radar de Preferências do BBA, que engloba as 18 melhores ideias de investimento, foi justificada pelo seu elevado potencial de crescimento, sustentado pelo ganho de penetração da mídia OOH nos orçamentos de propaganda – uma mídia complementar às propagandas online e mais rentável que os meios tradicionais (televisão, jornais etc.).

“Por fim, acreditamos que a empresa continuará se beneficiando de sinergias com empresas recém-adquiridas, do fim das restrições de mobilidade social e sazonalidade positiva do negócio (Copa do Mundo), que deverá impulsionar os resultados de curto prazo da empresa”, diz o BBA.

Veja as recomendações do Itaú BBA para outubro:

Empresa Ticker
BB Seguridade BBSE3
Banco do Brasil BBAS3
Ânima Educação ANIM3
Eletrobras ELET3
Hypera Pharma HYPE3
Kinea Rendimentos KNCR11
Multiplan MULT3
Minerva BEEF3
Eletromidia ELMD3
PetroRio PRIO3
SLC Agrícola SLCE3
Marcopolo POMO4
Vamos VAMO3
Suzano SUZB3
MRV MRVE3
Gerdau GGBR3
Arezzo ARZZ3
Grupo Mateus GMAT3

MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!

Assista à série especial com as propostas para a economia dos candidatos à Presidência da República! Siga o Money Times no Facebook!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar