Banco do Brasil

Itaú BBA eleva projeções para Banco do Brasil na Bolsa

15 dez 2016, 17:24 - atualizado em 05 nov 2017, 14:08

O Itaú BBA elevou o preço justo às ações do Banco do Brasil para o ano que vem de R$ 26 para R$ 31,50 e manteve a recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado), o equivalente à compra. O potencial de valorização é de aproximadamente 24% na comparação entre o valor estimado e o preço de fechamento de ontem.

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

Os analistas Thiago Batista e Guilherme Costa incorporaram nas projeções menores despesas operacionais e o consequente avanço na margem operacional. “O retorno médio sobre o patrimônio líquido (ROAE) de longo prazo estimado agora é de 16%”, destaca o Itaú BBA.

Mesmo com o forte desempenho das ações em 2016 (81%), os analistas ainda veem os papéis baratos, com um fluxo de notícias positivo e uma potencial revisão para cima dos resultados. O Bradesco, contudo, ainda é a preferência dos analistas no setor bancário.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar