BusinessTimes

Iniciativas da Centauro no e-commerce já estão surtindo efeito, diz Itaú BBA

18 set 2019, 17:45 - atualizado em 18 set 2019, 20:01
Ainda existe um espaço considerável para o crescimento da empresa, indica analista do Itaú BBA (Imagem: Divulgação/Centauro)

O Itaú BBA elevou o preço-alvo da Centauro (CNTO3) a R$ 24 (de R$ 18,50 em 2019) por ação para o fim de 2020, mantendo a expectativa de um desempenho melhor do que o esperado pelo mercado (outperform, o mesmo que compra), de acordo com o relatório divulgado nesta quarta-feira (18).

O novo valor apresentado pelo banco corresponde a um potencial de 13,7%.

O analista Thiago Macruz esteve reunido com a alta gerência da empresa e constatou que as principais vantagens digitais citadas pela Centauro já estão sendo utilizadas para favorecer o atendimento ao cliente, além de proporcionar melhorias logísticas para a marca.

Para ele, ainda existe um espaço considerável para o crescimento da empresa, destacando que 170 shoppings foram mapeados e podem ser escolhidos para novas lojas, o que reforça a recomendação feita pela corretora.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar