Ambev

Itaú BBA corta projeções para Ambev por clima frio e chuvoso

06 abr 2018, 9:47 - atualizado em 06 abr 2018, 9:47

Segundo um relatório publicado nesta sexta-feira (6), o analista Antonio Barreto do Itaú BBA revisou suas estimativas para Ambev (ABEV3), diminuindo a projeção do Ebitda em 13% no primeiro trimestre de 2018. A mudança incorpora a possibilidade de um clima mais frio e chuvoso, novas visões do cenário macro e aumento do preço do alumínio.

Para Barreto, o trimestre fraco pode levar a lucros no curto prazo, mas não altera sua tese de investimento. A recomendação foi mantida em outperform (desempenho acima da média do mercado), com preço justo de R$ 25,00 para a ação para o final de 2018.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar