Comprar ou vender?

Itaú BBA corta preço justo para ação da Fleury

07 nov 2018, 9:45 - atualizado em 07 nov 2018, 0:01

Fleury

O Itaú BBA cortou o preço justo para as ações da Fleury (FLRY3) para o final de 2019 de R$ 32,40 a R$ 26, mas manteve a recomendação  outperform (desempenho acima da média do mercado),mostra um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (6).

O analista Thiago Macruz destaca que projeta um crescimento de 3,5% na comparação anual para a marca Fleury, refletindo uma tendência em evidência onde os beneficiários de planos de saúde optam por planos mais baratos e acessíveis.

Ele ressalta que vê a correção nas ações nas últimas semanas como justa, “dada a recente mudança no cenário de crescimento da companhia, e assume que ocorrerá um aumento nas margens operacionais das marcas regionais, o que provavelmente mitigará a pressão de margem decorrente da mudança no mix entre as marcas da companhia”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar