Comprar ou vender?

Itaú BBA aposta em projeto Linx Pay e eleva preço justo

20 dez 2018, 17:00 - atualizado em 20 dez 2018, 17:00
(Linx/Facebook)

O Itaú BBA elevou o preço justo para as ações da Linx (LINX3) de R$ 19,50 para R$ 30 com o objetivo para o final de 2019 e reiterou a recomendação market perform (desempenho em
linha com a média do mercado), mostra um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira (20).

A analista Susana Salaru atualizou o modelo para incorporar novas hipóteses macro e os resultados mais recentes da empresa. Ela avalia separadamente a iniciativa de sub-adquirência da Linx e a
contabiliza no valor justo da companhia

O relatório também elabora sobre a vertical Linx Pay Hub, que compreende as soluções financeiras da empresa, e sobre a solução OMS da Linx, que ganhou força, com dez grandes clientes e 8.600
lojas.

“Foi feita uma análise de cenários especificamente para o Linx Pay, devido à solução ser ainda incipiente e com muitas variáveis ainda a serem testadas e validadas, contudo com potencial significativo para criação de valor”, destaca o documento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar