Itaú BBA aposta em nova ação para sua carteira Top 5
O Itaú BBA trocou as ações da Petrobras (PETR4) pelos papéis da Cosan (CSAN3) em sua carteira Top 5, mostra um relatório enviado a clientes pelo banco na última sexta-feira e assinado pela equipe de estratégia composta por Lucas Tambellini, Fábio Perina, Tiago Binsfeld e Eduardo Marzbanian.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
O banco ressalta que inseriu os papéis da Petrobras no último dia 31 de agosto e, desde então, eles se valorizaram 18,8%. “Continuamos com uma visão construtiva para as ações da PETR4, porém optamos por realizar lucros no nome e inserir as ações da Cosan, que deve reportar resultado positivo neste trimestre”, avaliam os analistas.
Para a Cosan, que apresenta o balanço no próximo dia 10 de novembro, os analistas estimam um avanço de 10% no Ebitda calculado para o metro cúbico vendido, sustentado pelo ajuste de preços aos estoques e melhor mix de vendas.
“Gostamos da tese de investimentos na empresa considerando a sólida geração de caixa, potencial ganho com a recuperação econômica e o cenário de estável para o preço do açúcar até o final do ano”, aponta o relatório. A recomendação é outperform com um valor justo esperado para 2017 de R$ 47,50.
A lista do Itaú BBA ainda conta com as ações da Minerva (BEEF3), Lojas Americanas (LAME4), MRV (MRVE3) e Vale (VALE3).