BusinessTimes

Itália protegerá ativo estratégico da Telecom Italia na oferta da KKR, diz ministro

12 jan 2022, 9:42 - atualizado em 12 jan 2022, 9:42
Tim Brasil
A Telecom Italia recebeu uma oferta não vinculativa de 10,8 bilhões de euros (12,27 bilhões de dólares) feita pela empresa de private equity norte-americana KKR destinada a fechar o capital do maior grupo de telefonia da Itália (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

O governo da Itália pretende proteger os ativos estratégicos da Telecom Italia em qualquer potencial oferta de aquisição, disse o ministro da Indústria, Giancarlo Giorgetti, na quarta-feira.

A Telecom Italia recebeu uma oferta não vinculativa de 10,8 bilhões de euros (12,27 bilhões de dólares) feita pela empresa de private equity norte-americana KKR destinada a fechar o capital do maior grupo de telefonia da Itália.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar