Eleições 2022

Ipec mostra Lula com 51% dos votos válidos e chance de ganhar no 1º turno; Bolsonaro tem 37%

01 out 2022, 18:46 - atualizado em 01 out 2022, 18:46
Lula eleições
Lula tem chances de vencer Bolsonaro no 1° turno das eleições neste domingo, aponta pesquisa Ipec. (Imagem: TV Band)

Pesquisa Ipec divulgada neste sábado (1°), véspera do primeiro turno da eleição presidencial, apontou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 51% dos votos válidos e chance de vencer a disputa pelo Palácio do Planalto já no domingo, contra 37% do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Os votos válidos excluem os brancos e nulos, e também os indecisos da pesquisa.

Para vencer na primeira rodada de votação, um candidato precisa ter mais da metade dos votos válidos.

  • ESPECIAL ELEIÇÕES | Dividendos em risco: Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet querem taxar seus proventos e podem atacar sua estratégia de renda extra em 2023; veja o que esperar e como se proteger num material gratuito que liberamos para você. Basta clicar aqui

Lula oscilou 1 ponto para baixo em relação ao levantamento anterior do Ipec, divulgada dia 26, enquanto Bolsonaro variou 3 pontos para cima. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais

A pesquisa foi realizada entre quinta-feira e este sábado. O Ipec entrevistou 3.008 pessoas em 183 cidades do país.

MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!

Assista à série especial com as propostas para a economia dos candidatos à Presidência da República! Siga o Money Times no Facebook!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar