Empresas

Investir pela Uber? Companhia lança recurso de investimento em CDB; confira

02 abr 2024, 17:09 - atualizado em 02 abr 2024, 17:09
Uber
Uber Conta ganhou um novo recurso: o investimento em CDB, Certificado de Depósito Bancário (Imagem: Divulgação/Uber)

A Uber Conta, oferecida exclusivamente para motoristas parceiros da plataforma e operada pelo Banco Digio, passará a permitir o investimento em CDB (Certificado de Depósito Bancário).

Conforme o comunicado, o CDB da Uber Conta está disponível com rendimento diário de 102% do CDI para os parceiros nível Diamante no Uber Pro, programa de vantagens para motoristas da plataforma, e de 100% para os demais.

O CDB se caracteriza como um investimento pós-fixado, ou seja, o rendimento tem variação conforme a taxa Selic e/ou o IPCA. A companhia explica que a aplicação com o Banco Digio terá duração de 3 anos, no entanto, o resgate do valor poderá ser feito a qualquer momento dentro do horário comercial.

  • [Macro Summit Brasil 2024] Evento online do Market Makers em parceria com o Money Times traz Luis Stuhlberger, Daniel Goldberg e outros grandes nomes do mercado; retire seu ingresso gratuito

Os motoristas parceiros que querem investir no CDB pela Uber Conta, precisam:

  • acessar o aplicativo da Uber Conta;
  • tocar em “Investimentos”;
  • em seguida em “Quero Investir”;
  • Conferir as informações da aplicação e tocar em “Investir”;
  • digitar o valor que será aplicado e “Confirmar investimento”.

“Nossa missão é proporcionar um serviço completo, garantindo ao motorista parceiro uma opção prática e segura para investir seu dinheiro enquanto ele mantém sua rotina agitada”, explica o Executivo de Marketing do Digio, Roberto Sansão.

  • AS MELHORES AÇÕES PARA BUSCAR DIVIDENDOS EM ABRIL: Analista Ruy Hungria revela suas empresas preferidas para lucrar com proventos neste mês. Confira onde investir no Giro do Mercado:

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.