Investimento em marketing deve trazer forte alta nas vendas da Enjoei em 2021
A Enjoei (ENJU3) está dobrando o seu investimento em marketing para 2021, o que deve trazer forte alta nas vendas, na visão da Ágora.
A corretora iniciou a cobertura das ações da Enjoei e avaliou que a empresa é um dos poucos mercados de revenda listados e dedicados à moda no mundo e oferece uma história única de crescimento e-commerce encontra ESG.
“Achamos que a Enjoei dominou a necessidade de fornecer uma experiência de usuário forte e isso está gerando engajamento, alta frequência de compra (média de 7x por ano) e boa economia. É também uma barreira à entrada em um mercado de comércio eletrônico dominado por quatro grandes empresas”, avaliou a Ágora.
As ações estão já subiram 9% desde o IPO, performando 8,5 pontos percentuais à frente de seus pares de comércio eletrônico no Brasil.
Na visão da Ágora, o atual múltiplo de 2x 2021 EV/GMV coloca a Enjoei em linha com a média do setor, ao passo que acreditamos que um crescimento maior acabará merecendo um prêmio.
Em relação aos riscos, os investidores devem se concentrar no crescimento do GMV e nos compradores ativos como as principais métricas para julgar se a Enjoei está no caminho certo.
“Portanto, o principal risco é que os gastos com marketing não gerem tanto crescimento na base de usuários (e GMV) quanto esperamos. Nosso modelo é altamente sensível às suposições do GMV – para cada deslizamento de 5 pontos no GMV em nosso cálculo do valor terminal, nosso preço-alvo cairia 14%. Outros riscos incluem pressão sobre a taxa de aceitação, manutenção de liquidez suficiente (do novo produto) e concorrência”, completou a Ágora.
Em geral, a visão é positiva para as ações da empresa, com recomendação de compra e preço-alvo de R$ 18, um pontencial de valorização de 49%.