Giro do Mercado

‘Investidor de FIIs deve ter uma régua de risco maior’, diz analista da Empiricus Research

03 out 2024, 17:04 - atualizado em 03 out 2024, 17:04

A Empiricus Research resolveu não trocar suas recomendações da carteira para outubro. De acordo com o analista da casa Caio Araújo, convidado do Giro do Mercado desta quinta-feira (3), ainda que a carteira tenha caído, a expectativa é positiva para o final do ano com uma locação setorial mais focada em crédito devido ao CDI maior.

Para Araújo, o fundo Kinea Securities (KNSC11) continua sendo uma boa opção para se ter na carteira, seguindo reforço da Alianza (ALZR11), já que contratos atípicos com locatários que possuem multas elevadas e prazos extensos fazem com que o fundo seja atrativo e de alto rendimento.

Além disso, o analista disse que o ciclo de quedas de juros dos EUA tende a agregar mais valor para mercados emergentes, fazendo com que a renda variável fique mais atrativa. ‘’Investidor de fundo imobiliário deve ter uma régua de risco maior para FII’’.

Veja a carteira de FIIs para outubro

FUNDO TICKER
Alianza Trust Renda Imob. ALZR11
BTG Fundo de Fundos BCFF11
Bresco Logistica BRCO11
CSHG Recebiveis Imobiliarios HGC11
Kinea Securities KNSC11

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Estudante de jornalismo na FAAP, cobre Mercados e Internacional.
raquel.lauren@moneytimes.com.br
Estudante de jornalismo na FAAP, cobre Mercados e Internacional.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar