Esportes

Investcorp, do Bahrein, negocia compra do AC Milan com exclusividade, diz fonte

15 abr 2022, 11:04 - atualizado em 15 abr 2022, 11:04
Chuteiras AC Milan
Segundo fonte ouvida pela Reuters, o acordo está perto de ser concluído (Imagem: REUTERS/Stefano Rellandini)

A Investcorp, com sede no Bahrein, entrou em “negociações com exclusividade” para comprar o clube de futebol italiano AC Milan, disse à Reuters uma fonte próxima ao acordo nesta sexta-feira.

A fonte disse que o acordo para comprar o clube da Série A do atual proprietário Elliott Management Corporation estava perto de ser concluído.

A Investcorp é uma gestora de ativos com linhas de negócios que incluem private equity, imobiliário, fundos de retorno absoluto, infraestrutura, gestão de crédito e capital estratégico. Ela administra mais de 42 bilhões de dólares em ativos.

A empresa norte-americana Elliott Management Corporation assumiu o Milan, sete vezes campeão europeu, em 2018.

A Investcorp não quis comentar quando procurada pela Reuters, enquanto o clube e a Elliott Management não responderam imediatamente a um pedido de comentário.

O Milan venceu a Série A, o título da liga italiana, 18 vezes, mas não ganha desde 2011 – o clube está atualmente no topo da tabela.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar