Intoxicação de pets causada por álcool em gel faz empresa criar alternativa na pandemia
Durante a pandemia do coronavírus, todas as tentativas de manter a casa e a família protegidas da doença são válidas, mas algumas estão sendo muito prejudiciais ao animais de estimação.
O número de pets que sofrem com intoxicação causada pelo uso do álcool em gel cresceu muito nesse período, o que levou a Agnes Cristina, fundadora e CEO da CatMyPet, criar uma alternativa que não afetasse os animais e ao mesmo tempo deixasse a casa livre do vírus.
Assim, foi criada a linha de higiene volta para os pets da CatMyPet, contando com três produtos, sendo eles o Alcat Pata 70, especializado no cuidado e higiene para cães e gatos, o Alcat Gel 70, um álcool gel para tutores de pets com fórmula hidratante para as mãos e que não afeta o olfato dos pets e o Alcat Casa 70, produto de secagem rápida próprio para a limpeza da casa e dos objetos do pet.
“Tínhamos uma campanha de adoção em andamento e para promovê-la estávamos fazendo lives diárias com veterinários e parceiros no perfil da CatMyPet, mas todos os dias, o que era para ser uma conversa leve, se transformava em um drama, pois apareciam casos e relatos terríveis de intoxicações. Foi para resolver esse problema e proteger os pets e seus tutores que a linha Alcat 70 nasceu”, explicou a empresária.
Para mais informações sobre a linha, acesse o site da empresa.