BusinessTimes

Internautas propõem boicote a marcas da JBS

22 maio 2017, 21:22 - atualizado em 05 nov 2017, 14:03

Depois de o grupo JBS ficar no centro das notícias da semana passada após o empresário Joesley Batista gravar diálogo com o presidente Michel Temer e com o senador Aécio Neves, dentro de acordo de delação premiada, internautas foram às redes sociais para propor um boicote às marcas da companhia.

A JBS – que detém marcas como Friboi e Seara – faz parte da J&F Investimentos, holding que concentra negócios também em outras áreas. Fazem parte do grupo também o Banco Original e a Alpargatas. Esta última, comprada da Camargo Corrêa, é dona da Havaianas e também da marca de moda Osklen. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar