Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Inter: Saiba como abrir conta nesse banco digital

Opinião - 13/07/2019 - 17:10

Por Yubb

Você já deve ter ouvido falar na revolução bancária causada pelo surgimento dos bancos digitais, né? Algumas instituições financeiras surgiram com o propósito de oferecer os mesmos serviços dos grandes bancos, mas com menos custo e burocracia para o usuário. É o caso do Banco Inter.

O Banco Inter é um banco digital que está no mercado desde 1994, mas era uma financeira chamada Intermedium e só em 2014 se tornou um banco digital. Nós já fizemos um #YubbVisita incrível na sede do banco, em Belo Horizonte (MG). Clique aqui para assistir.

Continua depois da publicidade

Se a proposta da empresa é ser simples, o processo de abertura de conta deve ser todo online, certo? Ao invés de ir até a agência e levar vários documentos, com alguns cliques a sua conta já está aberta. Será que tudo isso é verdade?

O Yubb também teve essas dúvidas e o #YubbResenha de hoje é do Banco Inter. Como será que foi o desempenho da empresa no nosso ranking de abertura de contas? Veja o vídeo aqui embaixo e descubra:

O que achou do vídeo? Esperamos que tenha gostado! Inscreva-se no canal do Yubb e ative as notificações do YouTube para não perder as novidades.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

E, é claro, não esqueça de deixar a sua avaliação sobre o Banco Inter (ou qualquer outra empresa em que você investe) no Guia das Melhores Empresas de Investimento para ajudar outros investidores.

Leia mais sobre: Banco Inter, Bancos, Empresas, Opinião, Yubb

Última atualização por Diana Cheng - 12/07/2019 - 19:46