Inter negocia a um terço do Nubank na Bolsa e tem potencial de 100%
Os analistas do BTG Pactual estiveram reunidos com a administração do Banco Inter (BIDI11), durante o terceiro dia do investidor, e saíram confiantes de que a empresa está pronta para ver uma decolada em seus resultados a partir de 2023.
“À medida que o engajamento aumenta e as novas frentes ganham mais tração, melhorando o ARPU (receita média por usuário) nos próximos trimestres, esperamos que a lucratividade cresça, especialmente em 2023 e além”, explicam.
Eduardo Rosman, Ricardo Buchpiguel e Thiago Paura reiteraram a recomendação de compra dos papéis e os destacaram como uma das principais escolhas da Bolsa.
O preço-alvo de R$ 65 é o equivalente a um potencial de valorização de aproximadamente 100%. “Então, mesmo com a queda de 60% desde o seu nível mais alto de R$ 85, estamos confiantes com o investimento”, observam.
Como base de comparação, os analistas destacaram que os ativos do Inter negociam ao equivalente a 3,2 vezes o preço sobre o valor contábil, enquanto o Nubank (NU; NUBR33) está em 10 vezes. Ou seja, cerca de um terço.