Não há nada para anunciar ainda, mas estamos definitivamente explorando ativamente os NFTs e como podemos torná-los mais acessíveis para um público mais amplo.
Segundo o Decrypt, em maio deste ano, a rede social apresentou um painel para criadores de NFTs. O painel tinha como objetivo ajudar criadores de conteúdo digital na expansão de seu alcance na rede social e na monetização de seus conteúdos.
No início de dezembro, ex-executivos do Instagram, Tinder e Stripe anunciaram um fundo cripto de US$ 50 milhões, com foco em design e aconselhamento prático a fundadores cripto.
Para Jeff Morris, ex-vice-presidente de produtos no Tinder e cofundador do fundo cripto, “há muitas coisas que funcionam na Web 2.0 que podem ser incorporadas na Web 3.0”.
Graduada em Letras (Português/Inglês) pela Universidade de São Paulo (USP). Iniciou sua carreira como estagiária de revisão na Editora Ática, local em que atuou depois como revisora freelancer. Já trabalhou para o The Walt Disney World, nos Estados Unidos, em um programa de intercâmbio de estágio, experiência que reforçou sua paixão pela língua inglesa e pela tradução. Estagiou na Edusp, e integra, há um ano, a equipe do Money Times como repórter-tradutora de notícias ligadas a criptomoedas.
vitoria.martini@moneytimes.com.br
Graduada em Letras (Português/Inglês) pela Universidade de São Paulo (USP). Iniciou sua carreira como estagiária de revisão na Editora Ática, local em que atuou depois como revisora freelancer. Já trabalhou para o The Walt Disney World, nos Estados Unidos, em um programa de intercâmbio de estágio, experiência que reforçou sua paixão pela língua inglesa e pela tradução. Estagiou na Edusp, e integra, há um ano, a equipe do Money Times como repórter-tradutora de notícias ligadas a criptomoedas.