Infracommerce (IFCM3) apresenta nova marca e verticais de negócios na NRF 2022
A Infracommerce (IFCM3) anunciou nesta quinta-feira (20), a sua nova marca e verticais de negócios.
O ecossistema da Infracommerce será organizado, a partir de hoje, em cinco verticais modulares que se complementam e se integram. São elas: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay e infra.log.
Segundo a companhia, as verticais terão como foco a otimização da experiência, tecnologia omnichannel completa, uso de inteligência artificial e de dados, soluções de pagamento e crédito, e eficiência logística.
A Infracommerce apresentou suas verticais ao mercado no evento NRF (National Retail Federation) 2022, um dos principais eventos do setor de varejo do mundo.
O novo logotipo da companhia reflete as individualidades e a integração das verticais dentro de um ecossistema único.
A Infracommerce passa a oferecer soluções modulares, porém com a expertise de quem conhece o todo e suas interconexões, o que permite uma performance e experiência superior aos clientes e consumidores finais.
“Esse é mais um movimento nosso em busca de atender as necessidades de cada um dos nossos clientes, que são de diversos portes e segmentos. Chamamos nossa entrega de ‘customer experience as a service’, pois todas as ações estão inter-relacionadas, integradas e conectadas no ecossistema”, diz Kai Schoppen, fundador e CEO Global da Infracommerce.
Veja o comunicado da companhia: