Infracommerce bate recorde de vendas durante a Black Friday 2021
A Infracommerce (IFCM3) atingiu suas expectativas com a Black Friday deste ano e registrou um crescimento orgânico de 35% nas vendas sobre um patamar já histórico do ano anterior.
Segundo a companhia, neste ano, a maior parte das compras foi direcionada aos artigos de moda e acessórios (vestuário), eletroeletrônicos (smartphones) e bens de consumo.
O crescimento do canal digital da Infracommerce demonstrou que os clientes continuaram aderindo às compras de forma online, um dos fatores que contribuiu para que alcançasse sua meta de vendas. E mesmo com a alta demanda e acessos, a companhia conseguiu implementar tecnologia suficiente para gerar estabilidade nos sites durante o mês inteiro, inclusive na sexta-feira da Black Friday.
A companhia divulgou que, neste ano, além dos preços, o que atraiu os consumidores foi a entrega rápida, com aproximadamente 95% dos produtos entregues em até dois dias na cidade de São Paulo.
“Foram mais de um milhão de itens enviados, e coube a nós atender aos usuários com excelência, garantindo um prazo menor e baixo custo”, ressalta Luiz Pavão, vice-presidente B2C da Infracommerce.
A Infracommerce ainda destaca que o consumo dos usuários na Cyber Monday, segunda-feira após a Black Friday, também cresceu 30% comparado com o mesmo período de 2020.
Veja o comunicado da companhia: