Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

InfoJobs premiará as 50 melhores empresas para trabalhar em 2019

Renan Dantas - 05/07/2019 - 17:56
Entrega dos prêmios do Best Place to Work em 2018 (Imagem: InfoJobs)

O InfoJobs premiará durante o mês de julho as 50 melhores empresas para trabalhar no Brasil. Lançado em 2018, o Best Place to Work foi criado para homenagear e reconhecer as empresas que transformam o mercado de trabalho e valorizam os seus colaboradores.

Ao todo, a premiação contará com onze categorias: Bens de Consumo; Serviços financeiros; Tecnologia e Telecomunicações; Hotéis e Restaurantes; Varejo; Telemarketing; Saúde; Recursos Humanos; Serviços Gerais; e Construção. Além disso, reconhecerá os Bests 5 CEOs.

O critério utilizado para eleger as melhores empresas foram as notas dos próprios empregados, funcionários e ex-funcionários no InfoJobs.

Continua depois da publicidade

A análise das avaliações ocorreu entre janeiro a dezembro de 2018. As 50 empresas que atingirem as melhores pontuações receberão o prêmio de acordo com o seu segmento.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“As pontuações servem como um termômetro para as empresas e para os profissionais, pois as avaliações refletem a satisfação de fatores essenciais para o dia a dia e para o desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, auxiliam as empresas no planejamento estratégico e desenvolvimento de ações de Employer Branding (conjunto de ações para engajar o seu empregado)”, informa o InfoJobs.

Para participar, as empresas precisam ter mais de 50 comentários. O Best Place to Work foi desenvolvido para coletar avaliações reais, classificar e, principalmente, destacar as empresas que desenvolvem e capacitam os colaboradores.

O InfoJobs já ultrapassou a marca de mais de 5 milhões de avaliações registradas e possui em torno de 2,3 milhões empresas avaliadas.

Última atualização por Renan Dantas - 06/07/2019 - 1:49