AgroTimes

Indústria de grãos para ração na China não deve se tornar autossuficiente, diz Cargill

04 jun 2021, 14:34 - atualizado em 04 jun 2021, 15:18
Cargill Empresas
O aperto nas ofertas domésticas de grãos e a crescente demanda dos produtores de carne suína do país deram impulso a importações recordes de grãos pela China neste ano (Imagem: REUTERS/Denis Balibouse

O presidente-executivo da Cargill, David MacLennan, afirmou nesta sexta-feira que é improvável que a indústria de grãos para ração da China se torne autossuficiente, apesar dos esforços do país para aumentar a produção interna.

O aperto nas ofertas domésticas de grãos e a crescente demanda dos produtores de carne suína do país deram impulso a importações recordes de grãos pela China neste ano.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar