Blockchain

Indústria de criptoativos avança enquanto a SEC dos EUA aprova a primeira oferta de tokens

11 jul 2019, 16:00 - atualizado em 12 jul 2019, 15:07
Nos EUA a SEC está liberando novas regulações para emissão de títulos mobiliários baseados em criptoativos (Imagem: Pixabay)

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC, sigla em inglês) aprovou o aplicativo Reg A + da Blockstack para emitir uma alocação do seu chamado Stacks Token (STX) em uma oferta pública de valores mobiliários, a primeira vez em que a agência financeira emitiu um token de criptoativos .

Em um post comemorando o anúncio, o Blockstack PBC – a entidade responsável pelo desenvolvimento do Blockstack, uma solução full-stack para o DApps – explicou que a proposta do token STX é “alimentar o crescimento da rede de computação descentralizada Blockstack”.

A oferta de token, qualificada pela SEC, está agendada para ser aberta nesta quinta-feira, 11 de julho, às 11:00 (EDT) 12h no horário de Brasília. Um STX custará ao público em geral US$ 0,30.

Para os detentores de voucher que participaram do programa de vouchers da Blockstack, um STX custará US$ 0,12. As compras podem ser feitas usando dólares americanos, Bitcoin (BTC) ou Ether (ETH).

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
cryptowatch@moneytimes.com.br
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar