Mercados

Índices da China fecham estáveis em dia de pouca movimentação

25 dez 2019, 11:06 - atualizado em 25 dez 2019, 11:06
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na terça-feira que ele e o presidente chinês, Xi Jinping, terão uma cerimônia para assinar a primeira fase do acordo (Imagem: REUTERS/Bobby Yip)

Os índices acionários da China fecharam praticamente estáveis nesta quarta-feira, em um dia de pouca movimentação já que muitos mercados internacionais fecharam devido ao Natal.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, teve perda de 0,05%, enquanto o índice de Xangai fechou com variação negativa de 0,03%.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na terça-feira que ele e o presidente chinês, Xi Jinping, terão uma cerimônia para assinar a primeira fase do acordo comercial entre os dois países acordado neste mês.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 0,20%, a 23.782 pontos.

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG permaneceu fechado.

. Em XANGAI, o índice SSEC perdeu 0,03%, a 2.981 pontos.

. O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em XANGAI e SHENZHEN, retrocedeu 0,05%, a 3.990 pontos.

. Em SEUL, o índice KOSPI não teve operações.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou alta de 0,27%, a 12.008 pontos.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES não abriu.

. Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 permaneceu fechado.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar