Índice de fundos imobiliários fecha em queda nesta terça-feira (6)
O Índice de fundos imobiliários da B3 (Ifix) encerrou a sessão desta terça-feira (6) com queda de 0,13%, aos 2.977 pontos.
Com valorização de 1,95%, o Suno Fundo de Fundos (SNFF11) liderou a lista de maiores altas da sessão. Do outro lado do ranking, o RBR Alpha Multiestratégia Real Estate (RBRF11) encerrou com o pior desempenho, com queda de 2,88%.
Ainda nesta terça-feira, FII REC Renda Imobiliária (RECT11) informou que não recebeu parte do valor previsto no contrato firmado com a BR Properties na compra do edifício Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
A operação de compra do imóvel aconteceu em novembro de 2019. Na ocasião, o RECT11 admirou 30% do edifício com a BR Properties, tornando-se o único proprietário do prédio (veja a reportagem completa neste link).
As cotas do RECT11 fecharam o pregão de hoje com queda de 0,58%, a R$ 63,80.
Siga o Money Times no Facebook!
Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.