Incêndio que atingiu fábrica da Cacau Show no Espírito Santo perdura há 20 dias; veja vídeo
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica da Cacau Show em Espírito Santo no dia 7 de novembro. O fogo, que começou há 20 dias, ainda não foi extinguido, segundo Alê Costa, fundador da empresa.
Em publicação ontem (26), no Instagram, ele disse: “19 dias se passaram e ainda tem fogo. Bora apagar isso aí e voltar com tudo”.
- Como o governo de Javier Milei pode beneficiar a Raízen (RAIZ4)? Entenda como mudanças na política do país podem destravar valor para a empresa e seus acionistas, é só clicar aqui e assistir ao Giro do Mercado:
A fábrica atingida responde por 19% da produção nacional da empresa, mas felizmente, não houve pessoas feriadas.
Dessa forma, segundo a Cacau Show, foram destruídas parte da linha de biscoiteria, tabletes e trufas de chocolates, além de uma parte da linha de ovos de Páscoa do próximo ano.
“Apesar da grande tristeza que a gente está sentido, de ver um sonho pegando fogo, a gente está muito feliz, com o coração muito tranquilo, por saber que nenhum dos nossos colaboradores teve problema grave. Todos estão tristes, mas protegidos”, disse Alê Costa.
Ver essa foto no Instagram
Das sete linhas de produtos da Cacau Show que eram produzidos na fábrica em Linhares, cinco foram atingidas no incêndio. A empresa informou que metade da área e 60% da produção foram atingidas pelo incêndio.