Imprensa terá acesso limitado à cerimônia de posse da nova presidente do Banco do Brasil
A exemplo do que aconteceu na posse do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os jornalistas não terão acesso ao teatro onde ocorrerá a posse da nova presidente do Banco do Brasil (BBAS3), Tarciana Medeiros, no Centro Cultural da instituição (CCBB). O evento está marcado para as 18 horas.
Apenas profissionais de imagem poderão entrar no auditório, enquanto os demais repórteres terão que acompanhar a cerimônia por meio de uma transmissão de vídeo no cinema do Centro Cultural.
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participará do evento, que conta com segurança reforçada, inclusive com detectores de metal e a presença do esquadrão antibombas.
Primeira mulher a presidir a instituição, Tarciana é funcionária do BB há 22 anos e, antes da indicação para a presidência, era gerente executiva na área de Clientes e Soluções para Pessoas Físicas.
Ela é formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Administração, Negócios e Marketing; em Liderança, Inovação e Gestão; MBA em BI e Analytics em curso, além de possuir formação do Banco do Brasil para atuação em cargos de alta gestão executiva.