Iguatemi lança novo programa de relacionamento com benefícios exclusivos
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IGTA3) lançou nesta quarta-feira (28) o Iguatemi ONE, novo programa de relacionamento da companhia.
O recurso já está disponível para os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Market Place, todos localizados na capital paulista, e foca na integração da clientela. Em outras palavras, as compras realizadas em qualquer shopping participante ou no Iguatemi 365 serão consideradas na pontuação do consumidor.
O programa adota um mecanismo relacional. Clientes serão segmentados em Silver, Gold e Black com base no acúmulo de pontos, que define a melhor proposta para cada perfil de consumo.
O Iguatemi ONE também terá benefícios exclusivos, desde serviços a parceiros em moda, gastronomia, wellness, arte e cultura, lifestyle e experiências. Clientes ainda poderão consultar seus status, ativar benefícios, pagar estacionamento e validar seu consumo enviando suas notas fiscais pelo aplicativo do programa, disponível no site, na App Store e no Google Play.
A instalação do programa nos demais empreendimentos da companhia ocorrerá em breve.