BusinessTimes

Iguatemi lança novo programa de relacionamento com benefícios exclusivos

28 ago 2019, 18:47 - atualizado em 28 ago 2019, 18:47
O recurso já está disponível para os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Market Place, todos localizados na capital paulista, e foca na integração da clientela (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IGTA3) lançou nesta quarta-feira (28) o Iguatemi ONE, novo programa de relacionamento da companhia.

O recurso já está disponível para os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Market Place, todos localizados na capital paulista, e foca na integração da clientela. Em outras palavras, as compras realizadas em qualquer shopping participante ou no Iguatemi 365 serão consideradas na pontuação do consumidor.

O programa adota um mecanismo relacional. Clientes serão segmentados em Silver, Gold e Black com base no acúmulo de pontos, que define a melhor proposta para cada perfil de consumo.

O Iguatemi ONE também terá benefícios exclusivos, desde serviços a parceiros em moda, gastronomia, wellness, arte e cultura, lifestyle e experiências. Clientes ainda poderão consultar seus status, ativar benefícios, pagar estacionamento e validar seu consumo enviando suas notas fiscais pelo aplicativo do programa, disponível no site, na App Store e no Google Play.

A instalação do programa nos demais empreendimentos da companhia ocorrerá em breve.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar