Iguatemi (IGTI11) nega vender participação em Infracommerce (IFCM3)
O Iguatemi S.A (IGTI11) anunciou nesta quarta-feira (3) que não está avaliando vender sua participação indireta na Infracommerce (IFCM3).
Em dezembro de 2019, o Iguatemi investiu em um fundo e adquiriu participação na Infracommerce, apresentado em todos os balanços trimestrais desde então.
Em comunicado, o Iguatemi disse que não existe qualquer discussão ou plano para alienar sua participação indireta na Infracommerce.
Segundo a empresa, a proposta de valor com foco em ajudar marcas e indústrias na sua jornada de digitalização, “se mostra um modelo de relevante aderência e se materializa no expressivo crescimento orgânico apresentado pela companhia”.
De acordo com o documento, o investimento indireto na Infracommerce ainda representa um ganho relevante em relação ao seu custo.
Confira:
?Money Times é Top 8 em Investimentos!?
Se você conta com as notícias do portal para se manter sempre bem-informado sobre tudo o que acontece no mundo dos investimentos, vote e ajude o Money Times a se tornar o melhor site de investimentos do Brasil. Clique aqui e deixe seu voto!