Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

iFood testa modelo que permite realizar pedido no app e comer no restaurante

Diana Cheng - 27/08/2019 - 12:38
No restaurante, o consumidor realiza a leitura do QR Code do menu para abri-lo no celular e fazer o pedido, que é diretamente redirecionado à cozinha (Imagem: Divulgação iFood)

O iFood continua lançando novidades a seus usuários. Pouco depois de divulgar a conta corporativa, a empresa começou a testar o modelo “Na Mesa”, segundo informa a matéria da Exame. O recurso permite realizar o pedido pelo aplicativo e comer no restaurante.

A nova funcionalidade do aplicativo de delivery dispensa o atendimento feito pelo garçom. No restaurante, o consumidor realiza a leitura do QR Code do menu para abri-lo no celular e fazer o pedido, que é diretamente redirecionado à cozinha. O pagamento também é feito via aplicativo.

O objetivo, de acordo com o diretor de novos negócios da empresa, Jason Oh, é facilitar o processo de consumo e aumentar a agilidade dos restaurantes.

No momento, apenas um restaurante da Benjamin Padaria está testando o modelo. Outros métodos já testados pelo iFood permitem que clientes façam pedidos pela plataforma e retirem no local ou que paguem por uma refeição em um restaurante pelo aplicativo, usando o QR Code.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 27/08/2019 - 12:38