BusinessTimes

iFood testa modelo que permite realizar pedido no app e comer no restaurante

27 ago 2019, 12:38 - atualizado em 27 ago 2019, 12:38
No restaurante, o consumidor realiza a leitura do QR Code do menu para abri-lo no celular e fazer o pedido, que é diretamente redirecionado à cozinha (Imagem: Divulgação iFood)

O iFood continua lançando novidades a seus usuários. Pouco depois de divulgar a conta corporativa, a empresa começou a testar o modelo “Na Mesa”, segundo informa a matéria da Exame. O recurso permite realizar o pedido pelo aplicativo e comer no restaurante.

A nova funcionalidade do aplicativo de delivery dispensa o atendimento feito pelo garçom. No restaurante, o consumidor realiza a leitura do QR Code do menu para abri-lo no celular e fazer o pedido, que é diretamente redirecionado à cozinha. O pagamento também é feito via aplicativo.

O objetivo, de acordo com o diretor de novos negócios da empresa, Jason Oh, é facilitar o processo de consumo e aumentar a agilidade dos restaurantes.

No momento, apenas um restaurante da Benjamin Padaria está testando o modelo. Outros métodos já testados pelo iFood permitem que clientes façam pedidos pela plataforma e retirem no local ou que paguem por uma refeição em um restaurante pelo aplicativo, usando o QR Code.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar