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iFood lança podcast com Gil do Vigor para promover campanha de delivery de graça por 1 ano

17 mar 2022, 13:25 - atualizado em 17 mar 2022, 13:30
Ifood
Campanha do iFood envolve lançamento de videocast e promoções durante o mês de março (Imagem: iFood)

Até o fim do mês de março, o iFood trará novidades para promover a campanha de um ano de delivery de graça. Segundo a empresa, a ação terá um vencedor por dia, para receber 18 mil reais em compras no aplicativo, durante 12 meses.

O valor será dividido em R$ 1,5 mil mensais e poderá ser usado para fazer pedidos nos mais de 270 mil restaurantes, supermercados e demais itens de conveniência da plataforma.

A inscrição é feita no aplicativo do iFood, bastando fazer o cadastro ao clicar no banner da promoção, que é válida até o dia 31 de março.

Após a inscrição, cada pedido no aplicativo vale dois bilhetes da sorte e, caso faça um pagamento via Clube iFood, o participante ganha mais dois bilhetes.

O compartilhamento da promoção nas redes sociais também aumenta as chances de ganhar, com mais um bilhete por dia de compartilhamento.

Os sorteios começaram no dia 5 de março e os próximos serão nos dias 19 e 26 de março; e 2 e 9 de abril.

Aposta em videocast com Gil do Vigor

Como parte da campanha, na quinta-feira (10) foi ao ar o primeiro episódio do programa de podcast com Gil do Vigor no YouTube e Facebook, que teve como convidado o influenciador digital Rafael Uccman e participação remota de um dos ganhadores da promoção.

Esta não é a primeira aposta em podcast – ou videocast, considerando o formato de áudio e vídeo no YouTube – do iFood, que patrocinava o Flow Podcast antes das polêmicas envolvendo o programa.

Porém, o uso do formato segue sendo uma alternativa explorada pela empresa, sendo que o primeiro episódio já conta com mais de 36,2 mil visualizações no YouTube.

De acordo com João Clark, diretor de marketing do iFood, a campanha tem o objetivo de promover ainda mais a experiência dos usuários.

“Estamos sempre pensando em maneiras de potencializar a experiência dos usuários e essa campanha é um dos caminhos.”, afirma Clark.

O videocast ainda vai ter mais três episódios de 40 minutos, toda quinta-feira no YouTube e no Facebook oficiais do iFood.

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