iFood lança conta e cartão voltados para o segmento corporativo
O iFood anunciou o lançamento do iFood Empresas, recurso criado especialmente para o segmento corporativo. A novidade, dada em primeira mão pela Exame, será lançada ainda nesta segunda-feira (29).
Dois produtos passarão a compor o portfólio da empresa: o iFood Office, para pedidos feitos pela conta da empresa, e o iFood Card, um cartão pré-pago oferecido aos funcionários para realizar o pagamento de refeições específicas.
Pela iFood Office, a empresa poderá limitar os pedidos de acordo com os perfis dos funcionários, além de criar diferentes regras para o uso da conta, como o horário e o valor limite para cada refeição.
O iFood Card, por sua vez, poderá ser oferecido aos funcionários, parceiros de negócios ou até mesmo clientes como uma espécie de bonificação. A empresa pode pedir tanto pelo formato físico quanto virtual e colocar um saldo pré-pago.
Em um primeiro momento, a opção corporativa será disponibilizada apenas para pedidos via delivery, o que não inclui o pagamento presencial em restaurantes,
“Esperamos que a experiência do cliente dentro do ambiente corporativo possa alavancar também o mercado de pessoa física. Entendemos que há uma grande sinergia entre as duas coisas”, diz Paula Rabelo, gerente do iFood Empresas, para a Exame.