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iFood cria armários para que consumidor retire o pedido

27 ago 2019, 15:58 - atualizado em 27 ago 2019, 15:58
O iFood Box é composto por armários revestidos com material térmico para manter a temperatura do alimento e não deixar que ele se deteriore (Imagem: Divulgação Ifood)

O iFood lançou neste mês um novo serviço chamado iFood Box, que busca diminuir o tempo gasto por seus consumidores, colaboradores e entregadores. Agora, os pedidos poderão ser armazenados em armários distribuídos por locais estratégicos até que o cliente consiga retirá-lo.

De acordo com a empresa, o serviço é aplicado à clientela que deseja retirar o produto na loja ao invés de recebê-lo em casa, mas ele também pode ser usado da forma comum, em que os entregadores retirarão os pedidos no armário assim que estiverem prontos nos restaurantes.

Mas como o serviço funciona na prática?

Para os restaurantes, a ideia é que eles possam “tirar da frente” os pedidos que já ficaram prontos e realocá-los no Box, facilitando a produção de uma nova leva de produtos. Para os entregadores, agora é possível deixar os pedidos diretamente no armário mais próximo ao destino, sem ter a necessidade de entregar em mãos para o cliente.

O iFood Box é composto por armários revestidos com material térmico para manter a temperatura do alimento e não deixar que ele se deteriore. Para liberá-lo, é preciso ter uma senha que será disponibilizada pelo aplicativo para o entregador e também para o cliente.

O serviço está distribuído em 50 pontos espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Jornalista | Analista de Marketing
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