Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ícone de Nova York, Chrysler Building está à venda

Arena do Pavini - 10/01/2019 - 20:39
(Foto: Wikimedia Commons)

Por Arena do Pavini – Um dos símbolos de Nova York, cenário de diversos filmes, com sua torre platinada que parece emitir raios, o prédio da Chrysler está à venda. É de uma de suas gárgulas, figuras parecidas com águias que se projetam para fora do edifício, que o Agente J se joga para voltar no tempo no filme “Homens de Preto 3”. É de uma delas também que o Peter Parker, em “Homem Aranha” contempla a cidade à noite. O prédio está presente ainda nos filmes “Impacto Profundo” e até em “Godzilla”.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado 

Segundo a consultoria S&P, a venda do Chrysler Building proporcionará uma referência interessante para os preços dos imóveis em Manhattan. O The Wall Street Journal informou esta semana que o conselho de investimentos do fundo soberano de Abu Dhabi – que pagou US$ 800 milhões por uma participação de 90% do edifício em 2008 – e a Tishman Speyer contrataram a CBRE para vender a propriedade.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

A área metropolitana de Nova York lidera o ranking de área de escritórios em construção nos EUA, com aproximadamente 25 milhões de metros quadrados, que devem entrar em operação nos próximos anos, superando em muito os outros principais mercados, como a capital Washington e Dallas-Fort Worth. Para a S&P, a demanda continua robusta; uma quantidade considerável de espaços em construção já estão pré-alugados.

 

Leia mais sobre: EUA, Internacional, Negócios

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 10/01/2019 - 20:39