Sobe-e-desce da Bolsa

Ibovespa: Petrobras (PETR4) e 3R Petroleum (RRRP3) disparam, enquanto Casas Bahia (BHIA3) despenca

13 out 2023, 12:51 - atualizado em 13 out 2023, 12:51
Ibovespa
Ibovespa: petroleiras são destaques positivos no pregão desta sexta-feira (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O Ibovespa (IBOV) opera em queda nesta sexta-feira (13), na volta do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Por volta das 12h30, o principal índice da Bolsa brasileira recuava 0,61%, aos 116,3 mil pontos.

No mesmo horário, as petroleiras operavam em alta, sendo os destaques de alta. 3R Petroleum (RRRP3) saltava 4,15%, enquanto Petrobras (PETR4) avançava 3,27%.

O petróleo Brent também sobe nesta sexta, com alta 3,93% por volta das 12h30.



Na ponta negativa, Casas Bahia (BHIA3) domina o campo negativo na sessão, com queda de 4.92%. Também nas quedas, Rede D’or (RDOR3) recuava 4,85%.

Pedro Galdi, analista da Mirae Asset, avalia que os mercados seguem voláteis nesta sexta-feira. “E temos como agravante a correção de ontem”, acrescentou, em referência ao ajuste da bolsa brasileira à queda de Wall Street na quinta-feira (12).

  • A empresa queridinha da Empiricus: Analista revela qual é a ação da melhor companhia do Brasil. Saiba mais no Giro do Mercado desta sexta-feira (13), clique aqui e descubra.

Altas e baixas do Ibovespa

Além de RRRP3 e PETR4, as ações ordinárias da Petrobras (PETR3) também está nos destaques, com alta de 2,65% Em seguida aparece Prio (PRIO3), que subia 2,44%.

Grupo Soma (SOMA3) e Natura (NTCO3) pesavam o lado negativo do índice, com quedas de 4,79% e 4,25%, respectivamente.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar